segunda-feira, 29 de Abril de 2024  14:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-08-2011

Trabalhadores da Move-Aveiro esperam até segunda-feira pelo subsídio de férias.


O Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local considera inadmissível que o subsídio de férias na Move Aveiro esteja dois ...

O Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local considera inadmissível que o subsídio de férias na Move Aveiro esteja dois meses atrasado em relação ao que é prática no universo municipal.

Jaime Ferreira diz que funcionários e autarcas receberam no final de Junho e que na Move Aveiro ainda não há sinal do dinheiro. Se tal se mantiver na segunda-feira, os trabalhadores avançam para a greve. “Estamos em situação difícil.

Todos os trabalhadores da Câmara já receberam a 20 de Junho. Recebemos o salário a 21 de Junho e agora estamos à espera. Há trabalhadores que foram de férias e voltaram sem receber o subsídio. Não há qualquer justificação. O presidente da Câmara diz que está a injectar dinheiro na empresa e estranha que a empresa não arranje algum para fazer face a estas dificuldades mas não adianta mais nada”, afirma Jaime Ferreira que anuncia um plenário de trabalhadores para Terça-feira e greve se na segunda não for executado o pagamento.

O dirigente sindical comentou, ainda, a recente paragem do ferry para São Jacinto, a falta de lancha alternativa e o atraso na chegada do autocarro que mereceu da junta de freguesia a acusação de que há “incúria, desmazelo e desprezo para com as pessoas de S. Jacinto”. Jaime Ferreira lamenta a imagem criada. “Além de dirigente sindical sou funcionário e ninguém gosta de dizer mal da sua casa. Infelizmente, é o que tem acontecido. Cada vez as coisas ficam mais precárias e não vemos saída possível e airosa nesta situação”, sublinha o dirigente.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®